O Windows Server 2008 agregará novos valores à organização, assegurando que todos os usuários, independentemente da localização, sejam capazes de obter todos os complementos de serviços a partir da rede. O Windows Server 2008 também fornecerá profunda compreensão do sistema operacional e capacidades de diagnósticos para permitir que os administradores gastem mais tempo agregando valor corporativo.
O Windows Server 2008 foi construído com base no sucesso e força do premiado sistema operacional Windows Server 2003 e nas inovações fornecidas no Service Pack 1 e Windows Server 2003 R2. Entretanto, o Windows Server 2008 é muito mais do que um refinamento dos sistemas operacionais antecessores. O Windows Server 2008 foi projetado para fornecer às organizações uma plataforma mais produtiva para suportar as aplicações, redes e serviços da Web, desde o grupo de trabalho até o centro de dados, com novas e valiosas funcionalidades e grandes melhorias no sistema operacional.
Além das novas funcionalidades, o Windows Server 2008 fornecerá grandes melhorias ao sistema operacional base, se comparado ao Windows Server 2003. Dentre as melhorias destacam-se o subsistema de rede, os recursos avançados de segurança, o acesso remoto de aplicações, o gerenciamento centralizado de função de servidor, as ferramentas de monitoramento de confiabilidade e desempenho, o clustering failover, a implantação e o sistema de arquivos. Estas melhorias e muitas outras ajudam a organizações a maximizar a flexibilidade, a disponibilidade e o controle de seus servidores.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium IV 2 GHz (Recomendado)
Memória: 512 MB (1 GB Recomendado)
Placa de Video: Super VGA (800 × 600) ou superior
Espaço Livre: 8 GB (80 GB Recomendado)
SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.usinavirtual.com
0 comentários:
Postar um comentário