Supreme Commander 2

Supreme Commander pode ser considerado um título seminal quando se trata de RTS (real time strategy). Talvez não totalmente por mérito próprio, é verdade. Mas o título é considerado como uma espécie de sucessor espiritual de Total Annihilation, esse sim um RTS celebrado até hoje, mais de dez anos após o seu lançamento — o título ainda acumula diversos prêmios na bagagem.Nele, você se envolverá em todos os pontos da trama, desvendando os mistérios dos cenários sombrios e cruzando as barreiras da realidade. Sua função aqui não é controlar a Alice, mas sim protegê-la no papel de outros grandes personagens, como a Lebre de Março (March Hare) e o Gato Risonho (Cheshire Cat).
Mas, é claro, o próprio Supreme Commander estreou uma série de mecânicas que são copiados por diversos jogos do gênero, lançando uma verdadeira escola de RTS. Bem, eis que surge agora o seu sucessor, com o prosaico título de Supreme Commander 2. O título é uma sequência direta da expansão Forged Alliance, lançada em 2007.
A fim de conferir o que realmente mudou na fórmula original, e o que há realmente de novo, O Baixaki Jogos resolveu testar a demonstração recentemente liberada para o grande público. A demonstração, disponível via Steam, permite que você jogue através de dois níveis de tutorial mais duas missões para a United Earth Federation, uma das três facções disponíveis no game.
O jogo se passa 25 anos após os acontecimentos de Supreme Commander: Forged Alliance, cuja trama envolve principalmente a quebra das relações de paz entre a United Earth Federation, a Aeon Iluminate e a Cybran Nation, que são as três facções disponíveis no jogo. É exatamente nesse clima beligerante que se passam as duas missões disponíveis na demo, “Strike While Cold” e “Titans of Industry”.

Requisitos:

Sistemas:
Windows XP/Vista/Windows 7
Processador: Intel / AMD – 2.6GHz
Memória RAM: 1 GB XP ou 1.5GB Vista e Seven
Placa de Vídeo: 256 MB
DirectX: 9.0c

Jogo Completo:

Parte 1Parte 2Parte3Parte 4Parte 5Parte6Parte7 - Parte8

0 comentários:

Copyright @ 2010 - >>Fugi Games<< - Design by Xuuuão