
Como não poderia deixar de ser, os gráficos, agora em alta definição, estão ainda melhores. Além do original, o jogo inclui a expansão “Assault on Dark Athena”, com uma trama inédita, dentre outras novidades. Desta vez, não basta apenas sobrevier à prisão de Butcher Bay, mas, pela primeira vez na franquia, é possível participar de partidas multiplayer.
O jogo introduz a nave mercenária Dark Athena, comandada pela pirata Revas e tripulada por uma horda de poderosos guerreiros escravos. Ao jogador, cabe confrontá-la, em mais uma saga repleta de sangue e violência.
Na pele do anti-herói Riddick, estrelado no cinema por Vin Diesel, em “The Chronicles of Riddick” é preciso mesclar ação e furtividade em ambientes hostis, que vão de túneis escuros a corredores claustrofóbicos e imundos, cheios de guardas, “colegas” de prisão e outras criaturas nada amistosas.
Ao menos, o protagonista conta com a habilidade “eye shine”, que o ajuda a enxergar no escuro e, conseqüentemente, a atacar com eficiência e discrição. Porém, tal habilidade não ajuda nos combates corpo-a-corpo, em que é preciso usar mesmo os próprios punhos, sem falar nos cotovelos e agarrões. O arsenal inclui rifles e escopetas.
Requisitos Mínimos:
Microsoft Windows XP SP2, sistema operacional Vista
NVIDIA GeForce 6800 Ultra ou melhor ou ATI Radeon HD 2600 XT
Intel Pentium D 805 ou AMD Athlon X2 3800
1 GB de memória disponível do sistema (2 GB para Vista)
11 GB de espaço disponível do disco rígido
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Teclado, mouse ou gamepad dual analógico
Multijogador apoio usando LAN com protocolo TCP / IP ou estabelecida ligação à Internet (DSL ou cabo requerido)
Ligação à Internet necessária para a primeira autenticação (ligação não é exigida após autenticação)
0 comentários:
Postar um comentário